Governador recebe prefeito de Belo Horizonte para discutir temas de interesse da população da capital

Encontro na Cidade Administrativa teve participação de secretários de Estado e outras autoridades

O governador Romeu Zema recebeu, nesta terça-feira (18/7), na Cidade Administrativa, o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman. Na oportunidade, foram discutidos assuntos de interesse para a população belo-horizontina.

Acompanharam a reunião o secretário-geral, Marcel Beghini, os secretários de Estado Marília Melo (Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável), Gustavo Valadares (Governo) e Marcelo Aro (Casa Civil), o diretor-presidente da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), Guilherme Duarte, entre outras autoridades.