Obra de reforma da unidade regional de São João del-Rei é concluída e entregue aos beneficiários da região  

O investimento de R$ 300 mil foi concluído em oito meses, antes do prazo estabelecido  

  • ícone de compartilhamento

Na última sexta-feira (18/8), representantes do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) e da Subsecretária de Edificações da Secretaria de Estado de Infraestrutura, Mobilidade e Parcerias de Minas Gerais (Seinfra) realizaram a entrega oficial da obra de reforma da unidade regional do Ipsemg de São João del-Rei. 

Ipsemg / Divulgação

Nos últimos oito meses o espaço passou por reformas e o valor investido foi de R$ 351.856,29. Agora, a unidade que realiza atendimentos administrativos e odontológicos conta com novos revestimentos, pintura interna e externa, instalações hidrossanitárias e telhado mais seguros, além das adequações para acessibilidade e paisagismo.  

O presidente do Ipsemg, André dos Anjos, pontuou que a reforma na regional em São João del-Rei é a primeira de muitas entregas de obras e reformas que estão planejadas para o Instituto. “Assumi o desafio de retomar a história de assistência que o Ipsemg presta para os servidores ativos e inativos e seus familiares, e isso inclui entregar espaços que proporcionam melhoria nos atendimentos dos usuários e um ambiente de trabalho mais confortável aos nossos servidores” destacou. 

A subsecretária de Edificações da Seinfra, Débora Dias do Carmo, salientou que investir nas unidades do interior é primordial para a manutenção e longevidade dos prédios públicos. “Estamos entregando uma reforma bem executada e antes do prazo estabelecido. Agradeço a parceria entre os técnicos das instituições que acompanharam o projeto e a empresa que executou os trabalhos” finalizou. 

Regional do Ipsemg 

O município de São João del-Rei possui, aproximadamente, quatro mil beneficiários do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais. O prédio da unidade regional de dois pavimentos atende também a unidade regional da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (Sedese).   



Últimas