Ouvidoria-Geral do Estado realiza atendimento presencial no Terminal Morro Alto, em Vespasiano

Ouvidor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social prestou atendimento ao cidadão e divulgou os canais da OGE/MG para recebimento de manifestações

imagem de destaque
  • ícone de compartilhamento

A Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) realizou mais uma ação do projeto Ouvidoria Móvel, desta vez no Terminal Morro Alto, no município de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), na terça-feira (9/4). 

A ação foi realizad pela equipe da Ouvidoria de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social, responsável por receber manifestações relativas à mobilidade e ao transporte coletivo metropolitano. 

A iniciativa tem o objetivo de esclarecer dúvidas dos cidadãos, divulgar os canais de atendimento da OGE/MG e registrar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios sobre os serviços públicos estaduais.

“Após uma ação intensa no ano passado, voltamos a realizar, em 2024, Ouvidorias Móveis em terminais de ônibus metropolitanos. Nosso objetivo é dar voz ao cidadão. Ouvir o mineiro que usa, diariamente, o transporte coletivo e depende dele para trabalhar e se locomover",  enfatizou o ouvidor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social da OGE/MG, Maurício Fernando Oliveira de Miranda.

O ouvidor reforçou ainda que a OGE vai às ruas para realizar o atendimento presencial e ajudar o Estado a melhorar o serviço que é prestado.

Ouvidoria Móvel

O projeto Ouvidoria Móvel é uma ação da OGE/MG, que visa levar atendimento presencial ao cidadão mineiro. 

A ação é realizada em pontos estratégicos das cidades visitadas, como em praças públicas e eventos com grande fluxo de pessoas, e ocorrem com o ônibus caracterizado da OGE/MG, em estandes montados ou de forma itinerante.

Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:

Bel, assistente virtual da OGE/MG - (31) 3915-2022 (Whatsapp)

Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br

Aplicativo MGApp: Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)

Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque - Saúde
 



Últimas