Alteração na data de entrega das credenciais de imprensa para cobertura da cerimônia de recondução ao novo mandato para o Governo de Minas

  • ícone de compartilhamento

Em função do grande número de solicitações de credenciamento de imprensa para a cerimônia de recondução ao novo mandato (2023-2026), o Governo de Minas informa que A ENTREGA DAS CREDENCIAIS PARA A COBERTURA JORNALÍSTICA SERÁ FEITA NA SEXTA-FEIRA (30/12).

 

Os profissionais que fizeram o credenciamento prévio deverão retirar as credenciais no dia 30/12/2022:

- entre 9h e 11h - no Prédio Tiradentes, na Cidade Administrativa (Rod. Papa João Paulo II, 4.001, Serra Verde, Belo Horizonte/MG);

- e entre 13h e 17h - na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) - Rua da Bahia, 1.600, Lourdes, BH/MG.

 

A credencial é pessoal, intransferível e de uso obrigatório nas dependências do Palácio das Artes. Todos os profissionais devem portar ainda o crachá funcional do veículo ao qual pertence.

 

NÃO HAVERÁ CREDENCIAMENTO NA DATA DO EVENTO.


Cerimônia

O governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, e o vice-governador eleito, Professor Mateus, participam da cerimônia de recondução ao mandato (2023-2026) em 1/1/2023 (domingo), no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, a partir das 11h.

 

Serviço

Cerimônia de recondução ao novo mandato para o Governo de Minas

Data: 1/1/2023 (domingo)

Horário: 11h

Local: Palácio das Artes - Avenida Afonso Pena, 1.537, Centro - Belo Horizonte (MG)

Obs.: O trânsito de veículos estará impedido na avenida, como de costume aos domingos, devido à Feira Hippie; não haverá estacionamento.

A solenidade será transmitida ao vivo pela TV Minas e pelas redes sociais do Governo

OBSERVAÇÃO: O credenciamento para a solenidade que acontece às 9h, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, é de responsabilidade da ASCOM da ALMG.