Copasa leva Agência Móvel ao bairro Major Prates, em Montes Claros

No sábado (10/12), das 8h às 12h, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) estará presente com os serviços da Agência Móvel na Subprefeitura de Montes Claros, localizada no bairro Major Prates, região Sul da cidade.

Na ocasião, o posto de atendimento itinerante que atua junto aos bairros e comunidades rurais do município vai oferecer serviços como solicitação de ligação de água e esgoto, troca de titularidade e informações sobre tarifa social.

Além disso, serão renegociadas dívidas com descontos e condições especiais de pagamento para os clientes das categorias residencial, comercial, industrial e beneficiários da tarifa social. A ação faz parte da campanha Dias Azuis, que segue até 30/12.

Para as categorias residencial, comercial ou industrial, os interessados podem pagar suas contas atrasadas em até 36 vezes com juros de 0,5% ao mês e com uma entrada no valor de 5% do débito. Também está disponível a possibilidade de quitação do débito em aberto à vista com desconto de 20%. Já para clientes da tarifa social, as condições prevêem um pagamento parcelado em até 48 vezes sem juros, e entrada de 3%. Para pagamento à vista, o desconto aos clientes chega a 30%.

Se a opção for pelo pagamento por meio do Pix, seja à vista ou a prazo, poderá ter um desconto de até R$ 10. A cada fatura paga em dia pelo Pix, o cliente ganha RS 1 de desconto, limitado a dez faturas. O desconto será concedido na fatura seguinte.

Outra vantagem é que os clientes poderão fazer todo o processo de renegociação sem sair de casa. O atendimento também é feito on-line pela Agência Virtual da Copasa, que pode ser acessada pelo neste site.

A Subprefeitura de Montes Claros funciona na Rua Castelar Prates, 451, no bairro Major Prates.