Ipsemg credencia Hospital e Maternidade Santa Clara em Uberlândia

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) está ampliando a sua rede de credenciados em Uberlândia, região do Triângulo Mineiro. A partir desta terça-feira (6/12), o Hospital e Maternidade Santa Clara passa a oferecer serviços de assistência à saúde para os beneficiários da localidade e região.  “Esse é um passo e uma conquista importante na consolidação do Ipsemg em oferecer uma distribuição regionalizada dentro de uma lógica cooperativa de saúde. Na região de Uberlândia são aproximadamente 17 mil beneficiários”, destaca o diretor de Políticas em Saúde, Pedro William Ribeiro Diniz.

O credenciado é um hospital geral de alta complexidade, com UTI Adulto, Pediátrico e Neonatal, oferece os serviços de pronto atendimento, maternidade, internação, cirurgias e radiodiagnóstico.  “Nós sabemos que o município de Uberlândia é uma referência regional e estadual de saúde. Não apenas os moradores da cidade, mas todos da região vão à cidade buscando atendimento”, salienta Pedro.  O Hospital e Maternidade Santa Clara está localizado na Avenida João Pinheiro, 289, no Centro de Uberlândia.   Agendamento e guia médico  Para realização de agendamento ou mais informações, acesse o site do Ipsemg ou entre em contato pelo Fale Conosco por meio do 155. O guia médico com a lista dos credenciados está disponível no site ou no App Ipsemg.