No Vale do Jequitinhonha, Governo de Minas dá ordem de início para obras rodoviárias e entrega certidões de regularização de propriedades

No segundo dia (9/4) de incursão para acompanhamento de projetos e ações de desenvolvimento socioeconômico na região do Vale do Lítio, o vice-governador Professor Mateus participa, pela manhã, em Almenara, de evento que marca a autorização de início de obras para recuperação de 157 quilômetros em trechos das rodovias LMG-630, LMG-634 e LMG-601.

No período da tarde, ainda na cidade, o vice-governador entrega certidões de regularização de propriedades a 60 famílias. Professor Mateus fecha os compromissos da terça-feira em Capelinha, em reunião com prefeito e vereadores.

• Data: 9/4/2024 (terça-feira)

Almenara (MG)

Assinatura de ordens de início de obras rodoviárias

Local: https://maps.app.goo.gl/XXtvT5uji1tL8HCJA