Programação para 12 de julho
Cine Humberto Mauro exibe The Rocky Horror Picture Show na Sessão da Meia-Noite
No mês de julho, a Fundação Clóvis Salgado (FCS) exibe o filme The Rocky Horror Picture Show (1975) na Sessão da Meia-Noite, justamente a faixa horária em que as sessões da produção se consolidaram nos Estados Unidos. A obra presta uma homenagem aos filmes B de ficção científica e de terror do final da década de 1940 até o início da década de 1970, brincando com tramas e temáticas características dessas produções.
O filme será exibido à 0h de 12/7 (de sexta para sábado), no Cine Humberto Mauro, no Palácio das Artes. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados exclusivamente pelo site da plataforma Eventim, a partir de 12h de sexta-feira (11/7).
Sessão da Meia-Noite
A Sessão da Meia-Noite é uma faixa de programação especial do Cine Humberto Mauro, idealizada para trazer à audiência filmes provocadores e instigantes – obras que, por exemplo, marcaram movimentos de contracultura ou que ocuparam e iluminaram lugares marginais da história do cinema.
A proposta é que cada sessão traga uma experiência diferenciada para ver ou rever os títulos escolhidos para esta programação, uma chance para atravessar a noite na companhia de um filme marcante.
Serviço
Data: sexta-feira (11/7) para sábado (12/7)
Horário: 0h
Local: Cine Humberto Mauro (subsolo do Palácio das Artes) | Avenida Afonso Pena, 1.537 – Centro, Belo Horizonte (MG)