Programação para 04 de março
Cinquentenário de álbum do Pink Floyd é lembrado no Alto-Falante, da Rede Minas
Há 50 anos Pink Floyd lançava o álbum The Dark Side of the Moon. O Alto-Falante, programa da Rede Minas referência na cena do rock, não deixa o momento passar em branco. Neste sábado (4/3), o programa dedica uma coluna ao cinquentenário do disco que teve mais de 50 milhões de cópias vendidas no mundo, como aponta o site oficial da banda. Na atração, ele conta sobre esse trabalho icônico dos britânicos e revela polêmicas e curiosidades.
Outra banda memorável é tema de resenha no Alto-Falante. A história e a música dos holandeses da Kayak são resgatadas no quadro “Enciclopédia do Rock”. A coluna destaca um capítulo da trajetória do grupo dos Países Baixos, que começou em 1972 e ganhou o mundo.
O programa também mostra o paulista Povão. Roko e Jota W comentam o segundo álbum do duo de rap na entrevista que será exibida na atração. Eles falam sobre a experiência nas batalhas de rimas, as composições que mostram os desafios de quem vive a marginalização na pele e outros problemas sociais.
Essas são algumas das novidades do programa Alto-Falante que vai ao ar neste às 14h pela Rede Minas, no site redeminas.tv e na plataforma de streaming EMCplay.
Serviço
Alto-Falante
Data: 4/3/2022 (sábado)
Horário: 14h
Transmissão: Rede Minas, redeminas.tv e plataforma de streaming EMCplay
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.