Ver calendário

Programação para 31 de dezembro

Diogo Nogueira marca a programação especial de Ano Novo na Rede Minas

  • ícone de compartilhamento

O cantor e compositor Diogo Nogueira abre alas para o Ano Novo na Rede Minas. A emissora pública mineira exibe show do sambista em programação especial e leva o palco do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, para a casa do telespectador. A atração é exibida na TV aberta e pelo site da emissora (redeminas.tv) para garantir a alegria no Réveillon.

O artista promete uma festa com o repertório de “Samba de Verão”, indicado ao Grammy Latino de 2021. O projeto de Nogueira rendeu três álbuns: “Sol”, “Céu” e “Lua”. No repertório, clássicos do samba e músicas inéditas.

O “Especial Rede Minas Samba de Verão” vai ao ar nesta sexta-feira (31/12), a partir das 23h. 

Serviço

Especial Rede Minas Samba e Verão”

Data: 31/12/2021 (sexta-feira)

Horário: 23h

Transmissão: Rede Minas ou, no mesmo horário, pelo site redeminas.tv

Como sintonizar: A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.