Ver calendário

Programação para 15 de abril

Epamig realiza 15ª edição do Dia de Campo Café com Leite

  • ícone de compartilhamento

A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) promove na quarta-feira (15/4), o 15º Dia de Campo Café com Leite. O evento terá início às 8h e acontece no Campo Experimental de Três Pontas – MG.

A programação, gratuita, contará com palestras e estações de campo focadas na cafeicultura e na pecuária leiteira. 

Logo na abertura do evento, a cultura do café será tema das palestras: “Proteção solar no Café... dá retorno?”, que será ministrada pelo gerente de Inteligência Técnica da To Farms, Gustavo Beruski, e “Estratégia para a alta produtividade do café”, por Gustavo Rennó Reis Almeida da Sim Café.

No campo, quatro estações vão abordar a produção de leite, o uso de fertilizantes e a avaliação e desempenho de cultivares de café.

Serviço

Data: 15/4/2026 (quarta-feira)

Horário: a partir de 8h

Local: Campo Experimental de Três Pontas – MG