Programação para 29 de maio
Multiprogramação da Rede Minas transmite concerto da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais
Clássicos alemães junto ao contemporâneo brasileiro. Assim vai ser a noite desta quinta-feira (29/5) da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais na Sala Minas Gerais, com transmissão pelo subcanal Rede Minas 2, da multiprogramação da Rede Minas. Musicistas executam as peças Fantasia Escocesa, de Max Bruch, Sinfonia nº 2, de Beethoven, e Cristais, do paulista Igor Maia na série Allegro. O espetáculo conta com regência do maestro Fabio Mechetti e a spalla Elizabeth Fayette, que estreia como solista.
Multiprogramação da Rede Minas
A multiprogramação é um recurso da TV digital que possibilita a transmissão de programações distintas em um mesmo canal de TV aberta. Na prática, essa tecnologia permite a divisão de um canal em alta definição em até quatro subcanais. Assim, o telespectador continua acompanhando a programação da Rede Minas e tem acesso, também, aos subcanais.
A Série Allegro vai ao ar, ao vivo, em edição especial do programa Harmonia, no subcanal Rede Minas 2, da Rede Minas, às 20h30. O público pode conferir a sintonia na sua cidade acessando este link.
Serviço
Data: 29/5/2025 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Transmissão: Subcanal Rede Minas 2
A Rede Minas está no ar no canal 9; Claro TV (Net) 20 e Claro TV HD (Net) 520; Vivo 508; e através do satélite StarOne D2 para a América Latina