Ver calendário

Programação para 01 de dezembro

Rede Minas e Rádio Inconfidência na 6ª Mostra de Cinema Fama

  • ícone de compartilhamento

A Mostra de Cinema de Fama tem início a partir desta sexta (1/12), na cidade mineira que leva o mesmo nome, na região Sul de Minas Gerais. Em sua sexta edição, o evento já consagrado no calendário audiovisual do país conta com a parceria cultural da Empresa Mineira de Comunicação (EMC), que gerencia a Rede Minas e a Rádio Inconfidência. A EMC participa do evento em diversas fases do processo: do corpo de jurados à abertura oficial e cobertura jornalística pelas emissoras públicas mineiras.
A cineasta Marithê Azevedo e os atores Bete Mendes e Othon Bastos são os homenageados da Mostra de Cinema de Fama. Na abertura, que acontece em uma praça da cidade, vão ser exibidos “Esta noite seremos felizes”, filme de Diego dos Anjos estrelado pela dupla, e “Chef Jack — O cozinheiro aventureiro”, animação de Guilherme Fiúza Zenha.

Serviço

6 ª Edição da Mostra de Cinema de Fama

Data: 1 a 3/12/2023

Horário: 18h30

Local: Município de Fama

Transmissão: Rede Minas, site redeminas.tv, plataforma de streaming EMCplay e e Rádio Inconfidência AM 880

A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina