Ver calendário

Programação para 12 de junho

Seplag-MG promove bate-papo sobre conflitos geracionais no âmbito das instituições

  • ícone de compartilhamento

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), por meio do Programa Qualidade de Vida no Trabalho (Pqvt), promove, nesta quinta-feira (12/6), para os servidores, o bate-papo on-line "Conflitos Geracionais e Desafios para as Instituições". A atividade será transmitida pelo canal do YouTube Desempenho e Desenvolvimento da Seplag-MG, às 14h.

O programa busca tornar o trabalho mais humanizado por meio de uma metodologia educacional, inclusiva e preventiva. As ações são alinhadas e construídas com base na cultura organizacional e têm como objetivo promover melhorias e inovações gerenciais, tecnológicas e estruturais no ambiente profissional.

O bate-papo vai ser ministrado pela psicoterapeuta Ana Paula Pagano, que é pós-graduada em Psicologia Existencial e Humanista. Ela irá abordar os conflitos existentes entre as diferentes gerações de idade, especificamente as X e Y. Além dos conflitos geracionais, a conversa também vai debater sobre diversidade de perspectivas e experiências, conflitos vistos como oportunidades de aprendizados, crescimento e fortalecimento da cultura organizacional e papel do gestor.

Serviço

Data: 12/6/2025 (quinta-feira)

Horário: 14h

Transmissãocanal da Seplag-MG no Youtube