Programação para 27 de junho
Série "Paris com Renda" estreia na programação da Rede Minas
A relação entre as mulheres e o cuidar da aparência atravessa gerações, sendo parte importante da rotina de muitas. A série documental "Paris com Renda", de Juliana Antunes, traz o assunto para a tela da Rede Minas. Em 13 episódios, os salões de beleza são retratados como um ponto de encontro e acesso a intimidades femininas em suas diferentes facetas.
Em Belo Horizonte, bairros com nomes femininos são quase sempre localizados em zonas periféricas, segundo a diretora, que rodou por esses locais em buscas dos centros estéticos. No roteiro da temporada, ela visita 12 salões do subúrbio da capital e região metropolitana. Nesses lugares, histórias da vida privada são compartilhadas todos os dias.
A série documental "Paris com Renda" é reproduzida pela primeira vez na TV aberta, semanalmente, na Rede Minas. Com estreia nesta sexta-feira (27/6), a exibição dos 13 episódios ocorrerá semanalmente na madrugada das sextas-feiras, à 1h.
Serviço
Data: 27/6/2025 (sexta-feira)
Horário: 1h
Transmissão: Rede Minas e plataforma de streaming Minasplay
A Rede Minas está no ar no canal 9; Claro TV (Net) 20 e Claro TV HD (Net) 520; Vivo 508; e através do satélite StarOne D2 para a América Latina