Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Em coletiva, governador defende punição dos responsáveis e ressarcimento rápido das vítimas de Brumadinho

02/02/2019 15:45·Atualizado em 02/02/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve mais uma vez em Brumadinho neste sábado (2/2) e, acompanhado do advogado-geral da União, André Mendonça, defendeu a “punição exemplar” dos responsáveis pelo rompimento da barragem na cidade, ocorrido no último dia 25/1. Confira a galeria de fotos:

Notícia Relacionada


Governador Romeu Zema defende punição dos responsáveis e ressarcimento rápido das vítimas de Brumadinho