Governador acompanha cerimônia de posse da nova desembargadora do  Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), Mônica Aragão

  • ícone de compartilhamento

O governador Romeu Zema acompanhou, em Belo Horizonte, a cerimônia de posse da nova desembargadora do  Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), Mônica Aragão, nesta segunda-feira (8/4).  

Na oportunidade, Zema destacou a marca de ser o governador que mais nomeou mulheres para o cargo de desembargadora. Além disso, o governador salientou a importância que as mulheres têm em grandes cargos públicos. 

“Fico muito feliz nesta posse, principalmente em ser o governador que mais nomeou mulheres na história de Minas Gerais. Eu sempre digo que a presença feminina, à medida que ela vai avançando, a gestão pública no Brasil só tem de melhorar”, disse. 

A advogada Mônica Aragão Martiniano Ferreira e Costa foi nomeada pelo governador Romeu Zema, no último dia 13/3, para a vaga destinada ao Quinto Constitucional.

A nomeação pelo governador foi divulgada dois dias após a votação no Tribunal Pleno do TJMG da lista tríplice a partir de seis nomes enviados pela Ordem dos Advogados do Brasil.
 

outras galerias