Governador em exercício se reúne com líderes da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG)

  • ícone de compartilhamento

O governador em exercício de Minas Gerais, Tadeu Leite, se reuniu, nesta terça-feira (23/6), com líderes da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Participaram da reunião os deputados Ulysses Gomes (PT), João Magalhães (PSD), Cássio Soares (PSD), Noraldino Júnior (PSB), Bruno Engler (PL), Cristiano Silveira (PT) e Roberto Andrade (PRD).

Presidente da ALMG, o deputado Tadeu Leite ocupa o cargo de governador em exercício de Minas Gerais devido à viagem internacional de Mateus Simões para participar de agendas sobre clima e desenvolvimento sustentável em Londres, na Inglaterra.

Veja a galeria de imagens

outras galerias