Governador participa de encontro com lideranças e alunos do Trilhas de Futuro em Pains

  • ícone de compartilhamento

O governador Romeu Zema esteve na cidade de Pains, no Centro-Oeste de Minas, nesta sexta-feira (5/4), onde se encontrou com prefeitos e lideranças da região, além de conhecer jovens estudantes do programa Trilhas de Futuro, alunos do curso de Técnico em Enfermagem da cidade.

Em ação realizada na Praça Tonico Rabelo, no centro de Pains, o governador foi recebido com apresentação de alunos do Grupo Capoeira Legado do Alaor, projeto da Apae de Pains. Em seguida, conheceu jovens formandos do Trilhas de Futuro da cidade, iniciativa do Governo de Minas, e ressaltou o trabalho da atual gestão para ampliar cada vez mais as formações técnicas no estado, visando fortalecer a geração de emprego e renda para os mineiros.

“Hoje, nós temos mais de 130 mil alunos em todo o estado no Trilhas, iniciativa para que essas pessoas possam se qualificar e conseguir um emprego melhor. Esse projeto está alinhado com a nossa meta de gerar 1 milhão de empregos até o final da minha gestão, garantindo uma vida melhor para os mineiros”, disse o governador. 


Veja galeria de fotos.

outras galerias