Governador participa de reunião com prefeitos do Vale do Rio Doce

  • ícone de compartilhamento

O governador Mateus Simões participou de um encontro com prefeitos do Vale do Rio Doce, realizado em Itabirinha, na noite dessa quarta-feira (17/6). A maioria dos prefeitos presentes integra o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Doce (Cisdoce).

Durante o evento, o chefe do Executivo estadual pediu união em prol de Minas Gerais e ouviu as demandas dos prefeitos.

Cisdoce

O Cisdoce é uma associação de municípios que visa ampliar o acesso da população a serviços de saúde por meio da oferta regionalizada de consultas médicas especializadas, exames e cirurgias. O consórcio atua centralizando as demandas dos municípios consorciados, promovendo maior eficiência na prestação dos serviços e fortalecendo a assistência à saúde na região.

outras galerias