Governador se reúne com lideranças políticas do Sudoeste de Minas

  • ícone de compartilhamento

O governador Mateus Simões, participou, nessa quarta-feira (10/6), de um encontro com prefeitos, vereadores e gestores de municípios do Sudoeste de Minas Gerais, na cidade de Passos.

Na oportunidade, o chefe do Executivo mineiro compartilhou os investimentos realizados pelo Governo de Minas na região, em parceria com as prefeituras, nas áreas de infraestrutura, saúde e educação, possibilitando o desenvolvimento e a melhoria da vida da população.

A reunião integra a programação da inciativa Governo Presente, desenvolvida para aproximar ainda mais o Governo de Minas das diferentes regiões do estado, promovendo escuta ativa, entregas, investimentos e diálogo com lideranças locais. Até junho, 19 cidades terão se tornado capitais provisórias do Estado no âmbito do projeto.

Veja as fotos abaixo.
 

outras galerias