Governador se reúne com o ministro do Tribunal de Contas da União Augusto Nardes

  • ícone de compartilhamento

O governador Romeu Zema, o secretário-chefe de Estado de Casa Civil, Marcelo Aro, e o advogado-geral do Estado, Sérgio Pessoa, se reuniram com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes, nesta terça-feira (23/1), na sede administrativa do Governo de Minas, em Belo Horizonte.

No encontro, Nardes elogiou a transparência na governança do Estado de Minas Gerais durante a gestão de Romeu Zema. Além disso, citou o desenvolvimento da indústria agrária em outros estados para o aproveitamento dos grãos em todos os ciclos de produção. Na oportunidade, o governador apresentou um exemplo de uma fazenda mineira que já utiliza a tecnologia em Minas Gerais.  
 
Ao final da reunião, o ministro do TCU entregou um livro sobre Avaliação de Riscos, elaborado pela instituição, para auxiliar na tomada de decisões rápidas para combater eventos que podem afetar diversas regiões do estado, como, por exemplo, a contenção de enchentes durante o período chuvoso.

Também participaram do encontro o deputado federal Igor Timo e o presidente da Rede de Governança Brasil, Igor Felipe Pereira.

outras galerias