Governo de Minas debate avanços e desafios para fortalecer a vacinação durante Congresso em Belo Horizonte

  • ícone de compartilhamento

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e a Organização Pan-Americana da Saúde (Opas), realiza, na terça (23/6) e na quarta-feira (24/6), o III Congresso Brasileiro Defesa da Vacinação e o I Congresso Internacional de Imunização: compromisso global com a ciência, a saúde e a vida.

Veja a galeria de imagens.

outras galerias