Governo de Minas participa de encontro com secretário-geral da ONU durante agenda climática em Londres

  • ícone de compartilhamento

O governador Mateus Simões participou, nesta terça-feira (23/6), do segundo dia da missão internacional do Governo de Minas na Semana de Ação Climática de Londres (London Climate Action Week 2026), principal plataforma internacional voltada à implementação da agenda climática global entre as Conferências do Clima da Organização das Nações Unidas (ONU). Iniciando os compromissos oficiais do dia, ele esteve, ao lado do secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas (Semad), Lyssandro Norton, em uma mesa-redonda reservada com o secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, organizada pela Bloomberg Philanthropies, dentro do âmbito do Local Climate Action Summit.

Veja a galeria de fotos.

outras galerias