Governador continua “Giro pelo Estado” em Janaúba e escuta demandas da população do Norte de Minas
21/03/2019 18:35·Atualizado em 21/03/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O “Giro pelo Estado” do governador Romeu Zema, nesta quinta-feira (21/3), continuou pelo Norte de Minas com a ida a Janaúba, onde ele esteve no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Heley de Abreu – antiga Gente Inocente, incendiada em outubro de 2017 pelo então vigia da instituição, causando a morte de 14 pessoas, sendo dez crianças. Zema ainda se reuniu com empresários, visitou o Hospital Municipal e uma usina fotovoltaica.
Crédito das fotos: Gil Leonardi/Imprensa MG

Visita ao Cemei Heley de Abreu
Crédito: .

Visita ao Cemei Heley de Abreu
Crédito: .

Reunião com empresários
Crédito: .

Reunião com empresários
Crédito: .

Visita ao Cemei Heley de Abreu
Crédito: .

Visita ao Cemei Heley de Abreu
Crédito: .

Visita ao Cemei Heley de Abreu
Crédito: .

Reunião com empresários
Crédito: .

Reunião com empresários
Crédito: .
Notícia Relacionada
Romeu Zema continua “Giro pelo Estado” em Janaúba e escuta demandas da população do Norte de Minas