Romeu Zema vai a Jaíba e destaca importância do desenvolvimento agrário na região
21/03/2019 15:59·Atualizado em 21/03/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador Romeu Zema esteve, na manhã desta quinta-feira (21/3), em Jaíba, no Norte de Minas, onde discutiu políticas públicas e investimentos para o desenvolvimento agrário, além da segurança do município e região.
Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .
Notícia Relacionada
Governador vai a Jaíba e destaca importância do desenvolvimento agrário na região