Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governador participa de seminário internacional sobre barragens de rejeitos e debate o futuro da mineração em Minas

17/04/2019 14:05·Atualizado em 17/04/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema participou nesta quarta-feira (17/4), em Nova Lima, do Seminário Técnico Internacional sobre Barragens de Rejeitos e o Futuro da Mineração em Minas Gerais. Ao lado de ministros e secretários de Estado, Zema afirmou que “existem recursos, tecnologias e processos seguros” dentro da mineração e que eles precisam ser utilizados como forma de repensar a atividade, que é responsável por 25% da indústria mineira.

Crédito das fotos: Gil Leonardi/Imprensa MG

Notícia Relacionada


Romeu Zema participa de seminário internacional sobre barragens de rejeitos e debate o futuro da mineração em Minas