Abertas inscrições para o Prêmio Destaques do Controle, promovido pela CGE-MG

Prazo vai até 31/10. Objetivo é valorizar iniciativas que contribuem para melhoria do controle interno e da gestão no governo estadual

  • ícone de compartilhamento

CGE / Divulgação

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Prêmio Destaques do Controle. A premiação é uma iniciativa da Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais (CGE-MG) e busca promover a valorização do servidor e fomentar a excelência dos trabalhos de controle interno desenvolvidos no Executivo estadual. 

Os órgãos e instituições ligadas ao Governo de Minas Gerais poderão inscrever uma única prática em cada uma das seguintes subcategorias: “Fortalecimento da Governança, Controles Internos e Gerenciamento de Riscos”, “Aprimoramento da transparência e do controle social”, “Aprimoramento de ações de responsabilização de agentes públicos e pessoas jurídicas” e “Aprimoramento das políticas e procedimentos destinados à promoção da integridade e prevenção da corrupção”. As inscrições devem ser realizadas até a próxima segunda-feira (31/10).

“O intuito do Prêmio Destaques do Controle é gerar um clima de colaboração entre os órgãos e entidades do Estado, reforçando a missão da CGE de apoiar a gestão e enfatizar a importância das parcerias e trabalhos em rede. Além disso, é uma excelente maneira de aprender e disseminar as melhores práticas de controle interno, combate à corrupção, transparência e integridade adotas pelo Governo de Minas”, afirma o controlador-geral do Estado, Rodrigo Fontenelle. 

Inscrições e regulamento 

Os interessado devem preencher o formulário de inscrição e encaminhá-lo para o e-mail premio@cge.mg.gov.br. O endereço eletrônico também deve ser utilizado para dúvidas e contato com a comissão organizadora.


Acesse a documentação do prêmio

Regulamento 3º Prêmio Destaques do Controle;

Anexo II - Categoria “Governança e Controle”;

Formulário de Inscrição.



Últimas