Agência Móvel da Copasa programa passagem por mais cinco cidades da Grande BH

   Atendimento itinerante oferece serviços como solicitação de ligações, troca de titularidade, negociação de débitos e informações sobre tarifa social. Planejamento é para este mês de novembro.

imagem de destaque
  • ícone de compartilhamento

Depois de passar pelo Morro das Pedras, em Belo Horizonte, a Agência Móvel da Copasa – posto de atendimento itinerante que oferece serviços como solicitação de ligação de água e esgoto, troca de titularidade, negociação de débitos e informações sobre tarifa social – deve passar por outras cinco cidades da Região Metropolitana até o final do mês de novembro: Ribeirão das Neves, Contagem, Esmeraldas, Matozinhos e Santa Luzia.   

A Agência Móvel tem o objetivo de atuar diretamente junto às comunidades, levando o atendimento ao cliente da Copasa para os bairros da Grande BH.  “O projeto surgiu a partir da identificação da necessidade de irmos até comunidades que dependem de um atendimento mais personalizado”, destaca Natalina Lopes, assessora da Diretoria de Relacionamento e Mercado.   

Os locais são escolhidos em conjunto com a área de responsabilidade social da empresa e também de acordo com mapeamentos das demandas registradas nos canais de atendimento. A van também estará presente em eventos de mobilização social promovidos pela própria empresa ou por outros agentes, como prefeituras.   

Além do atendimento ao cliente, o trabalho da Agência Móvel envolve a realização de ações de educação ambiental que visam levar informação para a população sobre temas como o uso consciente da água.   

 



Últimas