Alteração no atendimento da unidade regional do Ipsemg em Juiz de Fora

Local passa por obras e os atendimentos administrativos serão realizados na Secretaria Regional de Saúde

Ipsemg / Divulgação

A partir da próxima segunda-feira (25/3), a unidade regional do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) em Juiz de Fora, localizada na região da Zona da Mata, suspenderá as consultas médicas e odontológicos realizadas no local e os atendimentos administrativos serão transferidos para a Secretaria Regional de Saúde (Av. dos Andradas, nº 222, 2º andar, centro).

A alteração se faz necessária para a realização da reforma no estabelecimento que inclui troca do telhado, piso, pintura, rede elétrica e hidráulica.

É importante lembrar que, o atendimento presencial deve ser agendado previamente pelo portal MG (www.mg.gog.br) ou MG app.

Contatos para falar na unidade: (32) 3311-6550 ou 6555, ou pelo WhatsApp (31) 9234-3644.

A previsão retorno das atividades na regional é final de abril de 2024. Acompanhe as publicações no site do Instituto e nas redes sociais Ipsemg On-line para saber todos esses detalhes.