Campanha de Natal do Servas arrecada brinquedos e itens de higiene pessoal

Copasa disponibiliza pontos de coleta em agências localizadas no interior do estado. Circuito Liberdade entra na rota de recebimento a partir de 6/12

  • ícone de compartilhamento

Reprodução / Servas

O Serviço Social Autônomo (Servas) está com a quarta edição de sua Campanha de Natal em andamento. A ideia é incentivar a população a se juntar em uma corrente solidária, a fim de levar alegria a centenas de crianças e idosos, por meio da arrecadação e doação de brinquedos novos e itens de higiene pessoal nos diversos municípios mineiros.

A iniciativa de arrecadação de brinquedos conta, a partir desta segunda-feira (28/11), com o apoio da Copasa, que disponibiliza pontos de coleta em agências localizadas no interior do estado. Em Belo Horizonte, vários pontos do Circuito Liberdade entrarão na rota de recebimento de doações a partir de 6/12.

As doações poderão ser feitas até o dia 22/12. O montante arrecadado será distribuído a entidades previamente cadastradas junto ao Servas, e que atendem meninos e meninas em situações de vulnerabilidade social e idosos residentes em ILPIs nos diversos municípios participantes da campanha.

Confira os pontos de coleta de brinquedos e itens de higiene no site do Servas

 

Serviço

Campanha de Natal Servas 2022
(Arrecadação de brinquedos e itens de higiene pessoal)

Período: de 28/11 a 22/12 

Pontos de coleta: www.servas.org.br



Últimas