Epamig participa da 7ª Feira Agropecuária em Capelinha

Empresa comemora 50 anos com atrações em Feira no Vale do Jequitinhonha

A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) participa da sétima edição da Feira Regional de Agropecuária, que ocorre até a sexta-feira, 12/4, em Capelinha (MG). No ano em que completa 50 anos, a Epamig trouxe atrações especiais, destinada a promover o agronegócio regional. Uma edição especial do Harmonize Epamig oferece aos visitantes degustações comentadas de cafés, de queijos e produtos lácteos, e de vinhos.

“Nossa foi intenção foi apresentar um pouco mais sobre as tecnologias da Epamig e demonstrar como elas contribuem para o surgimento e a consolidação de produtos gourmet em Minas Gerais e em outras regiões do Brasil”, afirma o coordenador de Transferência de Tecnologias da Epamig Norte, Kellson Tolentino.