Escola de Saúde abre inscrições para curso AEaD para Agentes Comunitários de Saúde (ACS)

Inscrições on-line vão até 27/2; formação em plataforma virtual prevê certificado e não tem ônus para aluno

  • ícone de compartilhamento

A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG), por meio da Assessoria de Educação a Distância (AEaD), abre inscrições para o curso “Educação em Saúde nas práticas do ACS”.

Os candidatos poderão se inscrever desta segunda-feira (13/2) até 27/2/2023, por meio do preenchimento do Formulário Eletrônico disponível em: https://forms.gle/EhazvBqeX9Ct7TDd9

O curso será ministrado na plataforma virtual da ESP-MG, na modalidade de Educação a Distância (EaD), no formato autoinstrucional (sem tutor), com certificação após conclusão do curso, sem ônus para o aluno.

A capacitação tem como público os trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS), que atuam ou atuaram como Agentes Comunitários de Saúde (ACS) no estado de Minas Gerais. Para se inscrever no curso, os candidatos devem observar os seguintes pré-requisitos:

•          Ter experiência como ACS

•          Ter conhecimento básico na utilização de internet

•          Residir em Minas Gerais

Serão disponibilizadas mil vagas a serem preenchidas pela ordem de chegada das inscrições válidas.

Resultados

O resultado do processo de inscrição e a lista dos nomes dos candidatos contemplados serão divulgados no site na data prevista de 1/3/2023. O curso será disponibilizado no primeiro semestre de 2023, sendo a primeira turma com início previsto para 2/3/2023.

A organização do curso informa que é muito importante o candidato ficar atento para o e-mail informado no ato da inscrição. É necessário que o e-mail seja pessoal e digitado corretamente, já que os comunicados formais sobre o curso, o envio de login e senha de acesso ocorrerão por meio desse endereço.

Dúvidas e outras informações: (31) 3275-1440 (WhatsApp) ou eadespmg.curso01@gmail.com



Últimas