Estado lança edital para venda de imóveis

Espaços sem destinação pública representam gastos desnecessários para os cofres públicos

  • ícone de compartilhamento

Lotes, terrenos, grandes áreas, salas comerciais e galpões estão à venda em cidades de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. A Concorrência Pública MGi 008/2021, lançada em outubro, traz orientações sobre todos os itens à venda, com valores de propostas a partir de R$ 52 mil. O edital pode ser consultado, na íntegra, em www.mgileiloes.com.br

A participação é feita por meio do envio de envelopes lacrados com documentação para habilitação (item dois do edital) e proposta preenchida (anexos II e II-A), ambas envelopadas conforme orientado no item quatro.
 
A entrega do material deve ser feita até 7/12/2021, pelos Correios ou pessoalmente na sede da MGi, localizada na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves (Rodovia Papa João Paulo II, 4001 – Prédio Gerais – 4º andar – bairro Serra Verde, Belo Horizonte - MG – CEP 31.630-901).

Resultado 

A sessão pública de abertura das propostas será no dia 9/12/2021, às 14h30, com transmissão via plataforma de reuniões remotas para os concorrentes que preferirem participar remotamente.

O arrematante será aquele que oferecer o maior lance pelo item da disputa. A devolução da caução aos interessados vencidos ou desclassificados, sem qualquer acréscimo, será feita no prazo máximo de até cinco dias úteis contados a partir da homologação da licitação.

A equipe de vendas está disponível para atendimento aos interessados pelo telefone (31) 3915-4888 e e-mail vendas@mgipart.com.br ou via ligação e WhatsApp: (31) 99990-1127. 

Acesse os sites e redes sociais e saiba mais sobre os imóveis participantes: www.mgipart.com.br e www.mgileiloes.com.br.
 



Últimas