Estude em Casa ganha aba com conteúdo dedicado ao Enem

Espaço virtual é direcionado aos alunos da rede estadual de ensino que vão realizar a prova

  • ícone de compartilhamento

O site “Estude em Casa” ganhou uma aba especialmente voltada para quem vai realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O espaço reúne as aulas do Se Liga na Educação dedicadas à prova e também simulados.

Estão reunidas mais de 20 aulas do programa Se Liga na Educação que foram dedicadas ao conteúdo da prova do Enem. Ao clicar na data da aula, é possível acompanhar o conteúdo separado por disciplina.

Além disso, estão listados - com possibilidade de download gratuito - os simulados que foram disponibilizados pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) dentro dos Planos de Estudos Tutorados (PETs).

A criação da aba faz parte de uma série de ações que vêm sendo desenvolvidas pela SEE direcionadas aos alunos que vão realizar o exame. Além das aulas e do simulados, foram feitas parcerias que permitiram oferecer iniciativas como o Enem Conectado e o Enem Conectado Power. Únicas no país, as iniciativas possibilitaram aulas on-line, gratuitas, para os alunos do 3º ano do ensino médio da rede estadual de ensino.



Últimas