Funcionamento da UAI Muriaé está temporariamente suspenso

Acesso à unidade foi interrompido em razão das últimas chuvas. Cidadãos com horário agendado foram comunicados

As atividades da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Muriaé, localizada na rua Juscelino Kubitscheck, 1.377, Centro, estão suspensas temporariamente a partir desta quarta-feira (5/10), devido às chuvas que atingiram o município.

O acesso à unidade foi interrompido e as medidas para reabertura estão sendo tratadas pela UAI junto à prefeitura do município.

Os cidadãos com horário agendado foram comunicados por SMS e poderão marcar uma nova data para os serviços desejados. O agendamento é realizado gratuitamente nos canais oficiais do Governo de Minas – Portal MG (www.mg.gov.br) e aplicativo MG APP Cidadão.

Diversos serviços prestados nas UAIs também estão disponíveis em formato digital nesses canais, o que dispensa o comparecimento às unidades.