Informações atualizadas sobre Brumadinho – coletiva de imprensa

Boletim Brumadinho – 14h

Até o momento, 134 corpos foram encontrados durante a operação do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, em Brumadinho, após o rompimento da barragem B1 Mina do Feijão. Já foram identificadas 120 vítimas.

As buscas desta segunda-feira (4/2) foram parcialmente retomadas em razão da chuva que atinge a região. Um bote da corporação tenta, neste momento, localizar vestígios no Rio Paraopeba.

O número de desaparecidos é de 199; 394 pessoas já foram localizadas e 105 estão desabrigadas.

A Polícia Civil de Minas Gerais informa que já foram coletadas 522 amostras de DNA para que seja feita a devida identificação das vítimas.

Sobre pessoas desaparecidas, aqueles que acreditam ter familiares que possam estar entre as vítimas, mas não constam em listas já divulgadas, devem enviar e-mail, com o nome completo, data de nascimento, CPF, Carteira de Identidade e foto, se possível, para: dvibrumadinho@gmail.com.

Governo de Minas Gerais