Ipsemg atualiza formas de atendimento presencial em Ubá e Ponte Nova

Regra é válida para serviços administrativos e beneficiários precisam agendar horário por meio do Portal MG ou aplicativo MgApp

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) informa novas regras para o atendimento presencial dos serviços administrativos nas unidades regionais em Ubá e Ponte Nova, como recadastramento para pensionistas ou requerimento de seguro e pecúlio. Desde 25/10, é necessário o agendamento on-line prévio, por meio do Portal MG ou pelo aplicativo MgApp.

As unidades se juntam às regionais de Barbacena, Bocaiúva, Brasília de Minas, Carangola, Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Coronel Fabriciano, Januária, Juiz de Fora, Manhuaçu, Montes Claros, São João del-Rei, Salinas, Teófilo Otoni e às UAIs Araçuaí, Lavras, Três Corações e da Praça Sete em Belo Horizonte que já possuem esse agendamento. Futuramente, outras agências regionais do Ipsemg também o farão.

Baixe o MgApp no seu celular pela Play Store/ Apple Store, ou acesse o Portal MG clicando aqui.
Redes sociais

Para ficar por dentro de todas as atualizações do Ipsemg, siga o @ipsemgonline nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.