Ipsemg implementa agendamento on-line em unidades regionais
Para o atendimento presencial é necessário agendar previamente no Portal MG ou MG App
O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) informa que a partir desta terça-feira (31/1), o atendimento presencial dos serviços administrativos nas unidades regionais de Formiga, Itapecerica, Lagoa da Prata, Pará de Minas e Sete Lagoas, passa a ser agendado previamente, de forma on-line, por meio do Portal MG ou pelo aplicativo MG App.
Os beneficiários da assistência à saúde e previdência e/ou representantes podem buscar esse processo para os seguintes serviços:
- Atualização de cadastro;
- Inclusão de dependente;
- Exclusão de assistência à saúde;
- Reembolso de despesas médico-hospitalares;
- Auxílio natalidade;
- Auxílio funeral;
- Requerimento de pensão;
- Requerimento de seguro e pecúlio;
- Faturamento (realizados apenas por centros e agências regionais, exceto postos);
- Processo de credenciamento.
Baixe o MG App no seu celular pela Play Store ou Apple Store, ou acesse o Portal MG clicando aqui.