Ipsemg realiza Consulta Pública para empresas de diagnóstico laboratorial

Interessados deverão enviar manifestação até o dia 19/4

imagem de destaque
  • ícone de compartilhamento

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) está disponibilizando, até o dia 19/4, uma Consulta Pública sobre contratação de empresa especializada para prestação de serviços de apoio diagnóstico laboratorial para os exames referenciados na Tabela de Medicina Laboratorial, Genética e Anatomia Patológica e Citopatologia do Ipsemg. Clique aqui para conferir.

“O objetivo da Consulta Pública é obter as contribuições e melhorias de todos os interessados no processo de licitação”, destaca o diretor de Saúde do Ipsemg, Felippe Gonçalves Declie Fagioli.

As manifestações poderão ser enviadas para o e-mail disa@ipsemg.mg.gov.br  

 Sobre o Ipsemg

O Ipsemg dispõe de uma rede própria referência em assistência hospitalar, ambulatorial e odontológica, inclusive em tratamentos de alta complexidade. Para isso, conta com o Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP), o Centro de Especialidades Médicas (CEM) e a Gerência Odontológica (Geodont), localizados em Belo Horizonte, e com os consultórios das unidades regionais no interior do estado.

O Instituto também possui uma rede de hospitais, clínicas e laboratórios contratados, em todo o estado, para propiciar a amplitude do atendimento aos seus beneficiários.



Últimas