Ipsemg tem editais abertos para credenciamento de profissionais e estabelecimentos de saúde

Médicos interessados em realizar o credenciamento na especialidade de cardiologia têm até 31/5 para se inscreverem

  • ícone de compartilhamento

Ipsemg / Divulgação

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) está com edital aberto para credenciamento de médicos cardiologistas para atuação no Centro de Especialidades Médicas (CEM) e no Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP), em Belo Horizonte, até 31/5. Os editais para o credenciamento de instituições prestadoras de serviços de saúde como hospitais, laboratórios, assistência odontológica, entre outros para a capital e demais regiões do estado, estão vigentes até 31/5/2023. Os interessados devem acessar o site do Ipsemg e conferir a documentação necessária para formalização do vínculo com o instituto.

Os editais em aberto visam preencher o quadro de médicos da instituição, bem como ampliar a rede assistencial para atender às demandas quanto aos serviços de saúde dos beneficiários do instituto.

Os médicos interessados em realizar o credenciamento na especialidade de cardiologia, para atuação nas unidades próprias do Ipsemg, devem acessar o site www.ipsemg.gov.br, clicar no link “Credenciamento - rede interna” e realizar as etapas previstas no edital número 02/2023 vigente.

Já, os prestadores de serviços de saúde, podem acessar o menu Editais e clicar em “Credenciamento - rede externa”,  no site do Ipsemg,  para conferir editais abertos, além dos prazos e formas de envio das documentações.

O Ipsemg preza pelo atendimento humanizado, integral e de qualidade aos beneficiários e dependentes do Instituto. Nesse sentido, o credenciamento de prestadores de serviços de saúde e médicos cardiologistas reforça o compromisso de garantir a atenção integral à saúde dos seus beneficiários.



Últimas