Jucemg coloca à venda imóveis na região Central de Belo Horizonte 

Objetivo é reduzir custos e investir na qualidade dos serviços prestados aos cidadãos 

  • ícone de compartilhamento

Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) deu início ao processo de venda de imóveis, pela melhor oferta, localizados na avenida Santos Dumont, 390, e na rua Guaicurus, na região Central de Belo Horizonte. O objetivo é a redução de custos e, como consequência, a ampliação de investimentos em tecnologias que venham a oferecer qualificação, simplificação e segurança dos serviços prestados pela autarquia.

Na última sexta-feira (17/12), o Diário Oficial de Minas Gerais publicou o Aviso de Licitação da Concorrência Pública Nº C-02/2021, que trata de Alienação de Bens Imóveis, assinado pelo presidente da Jucemg, Bruno Selmi Dei Falci. 

A entrega dos envelopes com as propostas dos interessados deverá ser feita até 9h30 do dia 17/1/2022, na Central de Serviços, na sede da Jucemg, localizada na Avenida Augusto de Lima, 1942, Barro Preto. Serão aceitas as propostas entregues das 9h30 às 10h, diretamente à Comissão Especial de Licitação, no mesmo local onde será realizada a sessão. 

É requisito para participação o pagamento de R$ 570 mil, a título de caução, o que corresponde a 5% do valor de avaliação dos bens imóveis. O pagamento é por meio de Documento de Arrecadação Estadual - DAE - que deve ser solicitado, até o dia útil anterior ao certame, pelo endereço contabilidade@jucemg.mg.gov.br, informando no e-mail o CNPJ ou o CPF do participante, com o assunto "Concorrência Pública Nº C-02/2021". 

Para visitar os imóveis que serão vendidos, os interessados devem fazer o agendamento acessando o e-mail logistica@jucemg.mg.gov.br. Informações e esclarecimentos sobre o processo de alienação podem ser obtidos com a Comissão Especial de Licitação por meio do e-mail licita@jucemg.mg.gov.br . O edital e os anexos estão disponibilizados no site www.jucemg.mg.gov.br , “Transparência”, “Compras, Licitação e Contratos”. 



Últimas