Ouvidoria-Geral do Estado realiza atendimento presencial no Terminal Eldorado, em Contagem

Ouvidor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social prestou atendimento ao cidadão e divulgou os canais da OGE para recebimento de manifestações

  • ícone de compartilhamento

Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) realizou, na terça-feira (12/9), mais uma ação do projeto Ouvidoria Móvel, desta vez no Terminal Eldorado, no município de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

OGE / Divulgação

O atendimento foi realizado pela equipe da Ouvidoria de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social da OGE/MG, responsável por receber manifestações relativas à mobilidade e ao transporte coletivo metropolitano, com o objetivo de esclarecer dúvidas dos cidadãos, divulgar canais de atendimento da OGE/MG e registrar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios sobre os serviços públicos estaduais.

Essa é a terceira ação da Ouvidoria Móvel realizada em terminais metropolitanos neste ano. As ações anteriores foram realizadas nas cidades de Sarzedo e Vespasiano, também na RMBH.

“Estamos focados em ouvir o cidadão mineiro, usuário do transporte coletivo metropolitano. A partir das manifestações, a Ouvidoria-Geral do Estado é capaz de gerar relatórios gerenciais e informações de inteligência para aperfeiçoamento das políticas públicas”, destacou o ouvidor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social da OGE/MG, Maurício Fernando Oliveira de Miranda.

Ouvidoria Móvel

O projeto Ouvidoria Móvel é uma ação da OGE/MG, que visa levar atendimento presencial ao cidadão mineiro. A ação é realizada em pontos estratégicos das cidades visitadas, como em praças públicas e eventos com grande fluxo de pessoas, e ocorrem com o ônibus caracterizado da OGE/MG, em estandes montados ou de forma itinerante.

Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:

Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br 

WhatsApp: (31) 3915-2022 – atendente virtual da OGE/MG, Bel

Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)

Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque – Saúde

 



Últimas