Polícia Civil promove leilão de 82 veículos apreendidos em Coronel Fabriciano

Do total de lotes, 52 foram classificados como conservados e outros 30 como sucatas

imagem de destaque
  • ícone de compartilhamento

Entre os dias 28 e 30/11, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) promove leilão de 82 veículos apreendidos, na cidade de Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce. Esse é o quarto leilão realizado virtualmente na região, por meio de plataforma disponível no site do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

A visitação presencial aos lotes poderá ser realizada pelos interessados entre os dias 23 e 25/11, das 10h às 17h, no pátio credenciado, localizado na Rua Áustria, 769, bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano.

Do total de lotes oferecidos, a Comissão Especial de Leilão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ipatinga classificou 52 como conservados e outros 30 como sucatas. Os lotes sucatas só podem ser arrematados por empresas de desmonte credenciadas no Detran-MG.

Como participar

Para participar do leilão é necessário cadastro prévio do arrematante, mediante o preenchimento de formulário e envio de documentos, no site do Detran-MG. O cadastro é realizado uma única vez e possibilita ao solicitante oferecer lances em leilões do Detran em todo o território mineiro, bem como visualizar a fotografia dos lotes disponíveis.

O edital completo do leilão foi publicado em 8/11 no Diário Oficial de Minas Gerais, e pode ser consultado também no site do Detran. Há previsão de outros leilões de veículos apreendidos nas cidades de Timóteo, Santana do Paraíso e Belo Oriente, em data a ser previamente divulgada, após a finalização dos trabalhos de preparação dos lotes.



Últimas