Prestação de serviços de engenharia no Estado é tema de audiência pública

Interessados poderão participar da transmissão mediante inscrição prévia até terça-feira (14/12)

  • ícone de compartilhamento

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio do Centro de Serviços Compartilhados (CSC), e em parceria com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), realiza, no dia 17/12, às 10h, audiência pública para esclarecer os critérios do pregão eletrônico que será realizado para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços comuns de engenharia no Estado.

A audiência será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da Seplag-MG e é direcionada a empresas interessadas em participar do pregão para a contratação dos serviços. Para participar é necessária inscrição prévia por meio de formulário, até o dia 14/12. Clique aqui para realizar a inscrição. O edital e o Termo de Referência (TR) propostos para a audiência estão disponibilizados no Portal de Compras MG, neste link.

O pregão se caracterizará pelo maior desconto oferecido e tem como objeto o registro de preços para a eventual contratação dos serviços de reparos preventivos e corretivos, instalações, adaptações, recuperação e modernização de edificações e demais instalações da contratante, conforme especificações constantes no Termo de Referência.

Dúvidas ou considerações podem ser enviadas até o dia 14/12 para o e-mail comprascentrais@planejamento.mg.gov.br. Informar nome, cargo, endereço, e-mail e telefone para contato.



Últimas