Prova eletrônica de legislação de trânsito é implantada em Nanuque

O sistema de prova web consiste em um meio no qual os candidatos farão provas de legislação digital para a obtenção da CNH

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) inaugurou, nesta terça-feira (2/5), a sala de provas eletrônicas do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil em Nanuque, no Vale do Mucuri.

O sistema de prova web consiste em um meio no qual os candidatos farão provas de legislação digital para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bem como reciclagem e exames especializados.

A sala conta com 12 cabines para aplicação dos exames e atenderá as cidades de Nanuque, Serra dos Aimorés, Carlos Chagas, Águas Formosas, Machacalis, Fronteira dos Vales, Crisólita, Santa Helena de Minas, Umbutatiba e Bertópolis.

O delegado regional João Augusto Ferraz ressaltou que o atendimento à população será mais dinâmico e trará mais transparência ao processo, possibilitando assim a prestação dos serviços públicos de forma mais célere e eficaz.