Servidor deve abrir conta no novo banco até o fim do mês

Funcionários ativos e inativos do Estado ttêm até o dia 30/11 para migrar para o Itaú

  • ícone de compartilhamento

Servidores ativos e aposentados do Estado de Minas Gerais que ainda não abriram uma conta no novo banco para o recebimento dos salários têm até 30/11 para realizar o procedimento. O pagamento referente ao mês de dezembro de 2021, que será depositado em janeiro de 2022, já será efetuado via Banco Itaú. 

A orientação é que os servidores abram a conta no novo banco até o fim deste mês para evitar transtornos no pagamento. Após a abertura da conta, não é necessário realizar nenhuma ação para comunicar o procedimento aos setores responsáveis. 

O próprio banco enviará as informações sobre o cadastro dos servidores para o Estado.

Confira abaixo as opções oferecidas para abertura de conta de forma rápida, simples e segura: 

Abertura de conta corrente pelo celular: basta digitar o endereço www.itau.com.br/abrir-conta no navegador do celular, incluir os dados pessoais e indicar o CNPJ da fonte pagadora, que pode ser consultado aqui  ou utilizar o QR Code disponível no site https://www.itau.com.br/minasgerais/

Espaços Exclusivos: abertos para os servidores em Minas Gerais, com possibilidade de agendamento. Os endereços e horários estão disponíveis em itau.com.br/minasgerais/ e a marcação pode ser feita por meio deste link, para evitar filas.

Agências Itaú: além do horário bancário padrão, as agências em todo o estado terão os horários das 14h às 18h para atendimento exclusivo aos servidores públicos de Minas Gerais.

Em caso de dúvidas, o funcionário pode consultar o site do banco www.itau.com.br/minasgerais ou o Portal do Servidor. Outras dúvidas também podem ser enviadas para o RH Responde



Últimas