Transforma Minas abre nova vaga para a Controladoria-Geral do Estado

Inscrições para o cargo na Diretoria Central de Integridade podem ser realizadas até 27/1

  • ícone de compartilhamento

Marciano Menezes

Governo de Minas Gerais, por meio do programa Transforma Minas, abriu processo seletivo para contratação de profissional para atuar na Diretoria Central de Integridade da Controladoria-Geral do Estado. Os interessados podem se inscrever até dia 27/1 no site do programa.  
 

Ligada à Subcontroladoria de Transparência e Integridade e à Superintendência Central de Integridade e Controle Social, a Diretoria Central de Integridade tem como competência elaborar e implementar ações para o fortalecimento da cultura de integridade no setor público e privado. 


Para ocupar a vaga, o profissional deve possuir ensino superior completo e experiência comprovada em integridade, compliance, governança e/ou prevenção à corrupção. A descrição completa da vaga está disponível no edital, acesse aqui.   


Transforma Minas  


O Programa Transforma Minas é uma iniciativa do governo estadual, coordenada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), para aperfeiçoar o modelo de atração, seleção e desenvolvimento de profissionais para a administração pública do Estado.   


As seleções são realizadas por mérito, com base em um processo justo e aberto, por meio da divulgação pública de todas as oportunidades e etapas, além da possibilidade de participação de profissionais de todos os setores, desde servidores públicos até profissionais da iniciativa privada ou do terceiro setor.   


O Transforma Minas preza pela diversidade em seus quadros e incentiva fortemente a candidatura de mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+ e integrantes de outros grupos minoritários.  



Últimas