Transforma Minas tem processo seletivo aberto para o Ipsemg

Inscrições podem ser feitas até 26/10, às 11h59, pelo site do programa

  • ícone de compartilhamento

O Governo de Minas, por meio do Transforma Minas, está com inscrições abertas para a vaga de chefe do Departamento de Rede Assistencial do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg). Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever até o dia 26/10, às 11h59, neste link

Dentre as atribuições do cargo, o profissional selecionado terá como projetos prioritários a gestão da rede de serviços de atenção à saúde do Ipsemg, além do estabelecimento da nova regionalização de saúde do órgão.

Mais detalhes e pré-requisitos para concorrer ao cargo estão disponíveis em www.transformaminas.mg.gov.br

Transforma Minas

O Transforma Minas é um programa do Governo de Minas, coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), que tem como um dos objetivos assegurar, por meio de processos seletivos com critérios objetivos e transparentes, que os profissionais que compõem os quadros de alto escalão do governo estejam devidamente preparados para enfrentar os grandes desafios que um estado com mais de 20 milhões de habitantes possui. 

Em dois anos de existência, mais de 200 lideranças foram selecionadas e nomeadas pelo Transforma Minas para diversos cargos e níveis do governo.



Últimas