Abertura do 4º Encontro Estadual de Gestores e lançamento do projeto Palácio das Artes no Circuito 

  • ícone de compartilhamento

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult), realiza a abertura do quarto Encontro Estadual de Gestores Municipais de Cultura e Turismo e Circuitos Turísticos nesta terça-feira (28/3), no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes. 

Na ocasião, será apresentado, a partir das 15h, o “Palácio das Artes no Circuito”, iniciativa inédita com o objetivo de promover mais diversidade para a programação com a proposta chamada  “Todas as Artes e Todas as Pessoas”.  

A quarta edição do Encontro Estadual e Gestores Municipais de Cultura e Turismo e Circuitos Turísticos será de terça a quinta-feira (28 a 30/3) e é promovido pela Secult com os parceiros: Associação Mineira de Municípios (AMM), Rede Estadual de Gestores Municipais de Cultura e Turismo e Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais (Fecitur). 

O encontro já conta com mais de mil inscritos e reúne gestores das cadeias produtivas de cultura e do turismo de todo o estado. Serão dias de troca de experiências de trabalho e projetos desenvolvidos, além de oportunidade para viabilizar o diálogo e a construção de políticas públicas efetivas. 

Serviço 
Abertura do 4º Encontro Estadual de Gestores e lançamento do projeto Palácio das Artes no Circuito 


Data: 28/3/2022 (terça-feira) 

Horário: 14h 

Local: Grande Teatro Cemig Palácio das Artes (Avenida Afonso Pena, 1.537, Centro)